• Carregando...

Estrangulada e abandonada na zona rural de Lapa, Região Metropolitana de Curitiba, a taxista Ana Karina Ribas Magalhães, de 26 anos, foi encontrada morta no final da tarde de sábado (15) em seu próprio veículo, na localidade de Veaderos. Ela chegou a ser socorrida pelo marido, que também é taxista, e foi levada ao posto de pronto atendimento do município, mas não sobreviveu.

O crime aconteceu por volta das 19 horas numa área que fica a cerca de dez quilômetros do centro da cidade. Poucos minutos antes, a mulher recebeu um chamado para buscar um cliente na região e avisou o marido. Preocupado com a demora da corrida, o homem foi procurar a esposa e a encontrou estrangulada no carro. A suspeita é que ela tenha sofrido também violência sexual, mas ainda falta a confirmação do laudo do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O celular da vítima também desapareceu do local do crime. A Polícia Civil da Lapa está investigando o caso.

Outros casosO dono de uma lanchonete no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi morto a tiros por um cliente em seu próprio estabelecimento por volta das 4h45 deste domingo (16). O corpo de Félis Smokovicz, 39, proprietário do Recanto Campeiro, foi encontrado pelos policiais em posição sentada com pelo menos uma marca de tiros no rosto.

Nos finais de semana, o local funciona também durante a madrugada como bailão. O autor do disparo ainda não foi identificado. O crime aconteceu depois de uma discussão que envolveu a vítima, a esposa dele - que trabalha no local - e outra mulher.

Outro caso de violência envolveu um homem de 25 anos, que morreu baleado durante um confronto com uma patrulha da ROTAM, neste sábado (15). O conflito aconteceu por volta das 17 horas na Rua Divonzir, perto do canal extravasor do Rio Iguaçu.

A ROTAM foi ativada após uma guerra entre dois gangues acontecer na região pelo controle do território. Quando os policiais chegaram ao local, um grupo se dispersou enquanto o outro, formado por quatro pessoas, atirou contra os policiais. Durante o tiroteio, um dos agressores acabou morto, enquanto os outros integrantes da gangue conseguiram fugiram pelo matagal. Um helicóptero foi acionado para perlustrar a região, sem sucesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]