• Carregando...

Galeria do Leitor

Fez fotos da chuva? Confira a galeria e envie suas imagens para a Gazeta do Povo.

Aproximadamente 400 pacientes adultos e alguns bebês que estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, tiveram que ser transferidos para o prédio mais novo do hospital, no bairro São Jerônimo. O telhado do prédio antigo, no Centro da cidade, onde estavam todos os pacientes desabou por causa da chuva forte no fim da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17 horas.

Ambulâncias do próprio hospital, da prefeitura de Campo Largo e de particulares foram acionados para realizar a transferência de todos os pacientes. De acordo com a administração do hospital, ninguém se feriu por causa do desabamento, mas vários equipamentos e materiais hospitalares foram danificados. Todos os pacientes transferidos passam bem, ainda segundo o hospital.

Chuva deixa 140 mil imóveis sem luz

As fortes chuvas que chegaram a Curitiba e Região Metropolitana no fim da tarde dessa sexta-feira (17) deixaram 140 mil imóveis sem luz, segundo informações da Copel. O número foi divulgado às 18h45. Uma hora antes, cem mil pessoas já tinham sido atingidas. Foram atingidos 19 bairros da capital, principalmente na Zona Sul, além das cidades de Colombo, Mandirituba, Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campo Magro, Araucária, Balsa Nova, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Lapa e São José dos Pinhais. Um novo balanço só será divulgado pela Copel na manhã deste sábado (18).

Confira também os telefones de emergência:

Defesa Civil de Curitiba: 199Prefeitura de Curitiba: 156Corpo de Bombeiros: 193Copel: 0800 51 00116

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]