• Carregando...

Uma nova frente fria se desloca do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (28), e deixa o tempo novamente instável em todas as regiões paranaenses. A umidade presente no estado, associada às temperaturas elevadas, provoca chuvas durante à tarde em todas as cidades do Paraná.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, as chuvas, apesar de isoladas e mal distribuídas, podem ficar fortes em alguns momentos. Essa condição vale para todas as regiões. O Sol aparece em todo o estado durante esta quarta-feira, o que favorece a manutenção das altas temperaturas.

Em Curitiba, a mínima será de 19ºC e a máxima de 29ºC. Nas praias o dia será mais quente, os termômetros vão registrar 33ºC. Assim como nas demais regiões, são esperadas pancadas de chuva à tarde tanto no Litoral quanto na capital.

Cascavel, no Oeste, terá o dia mais quente do estado. A temperatura máxima atinge os 34ºC. Segundo o Simepar, na quinta-feira (1º) o deslocamento da frente fria continua e a condição climática será similar. Sol e pancadas de chuva durante à tarde. As temperaturas ficam ainda mais elevadas na quinta.

Confira a previsão do tempo em todo o estado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]