• Carregando...
Mudanças |
Mudanças| Foto:

Parte do Oeste, além de Sul, Sudoeste e Centro amanheceram com geada nesta terça-feira (29). A menor temperatura chegou a 2ºC no Sudoeste e Centro-Sul. O Sol brilhará gradualmente em todas as áreas do estado. As temperaturas permanecem estáveis, com as máximas chegando a 20ºC em Paranaguá (Litoral), além de Umuarama e Maringá (Noroeste).

Em Palmas (Sul), os termômetros registram máxima de apenas 13ºC. Em Curitiba (Leste), Ponta Grossa (Campos Gerais), Guarapuava (Centro) e Pato Branco (Sudoeste), a máxima não passa de 15ºC. Cascavel (Oeste) fica nos 16ºC. Enquanto isso, faz 18ºC em Foz do Iguaçu (Oeste) e 19ºC em Londrina (Norte).

As temperaturas mínimas previstas para as próximas 24 horas indicam condições favoráveis à formação de geadas para a maioria das regiões paranaenses na quarta (30). As máximas seguem estáveis, mas as menores temperaturas devem cair de 1ºC a 6ºC na comparação com o que foi registrado nesta terça. Com isso, as mínimas devem ficar entre -1ºC e 5ºC e as máximas entre 14ºC e 20ºC. Na capital, mínima de 3ºC e máxima de 15ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]