• Carregando...

O tempo no Paraná nesta sexta-feira deverá ser instável, mas não estão previstas chuvas significativas.

Nas regiões Oeste e Sudoeste, o clima começa a sofrer interferência de uma nova frente fria, que se localiza no Rio Grande do Sul. A umidade e as temperaturas devem aumentar, provocando maior nebulosidade.

No Leste do estado, o vento que sopra do mar também traz muitas nuvens, condição que varia bastante ao longo do dia, alternando períodos de céu claro e nublado. Há possibilidade de chuviscos pela manhã e de madrugada e as temperaturas continuam estáveis.

Nas demais regiões, o tempo deve permanecer estável, com sol, poucas nuvens e temperaturas elevadas.

A máxima prevista para o estado é 30ºC em Maringá, Noroeste do Paraná. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, os termômetros não devem passar de 29ºC. No Leste, máxima de 20ºC na capital e 24ºC no litoral.

O fim de semana deve ter chuvas em grande parte do Paraná em virtude da chegada de uma frente fria. Elas devem começar no final da tarde de sábado, nas regiões Oeste, Sudoeste e Sul. A temperatura máxima deve chegar a 30ºC.

No domingo, a instabilidade atinge quase todo o estado e as chuvas devem ter maior intensidade, podendo provocar ventos e trovoadas. O extremo Norte deve ser alcançado apenas na segunda-feira, com chuvas mais fracas.

As informações são do Simepar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]