• Carregando...
O Corpo de Bombeiros atendeu 20 quedas de árvores em cima de casas e carros | Dirceu Portugual
O Corpo de Bombeiros atendeu 20 quedas de árvores em cima de casas e carros| Foto: Dirceu Portugual
  • Ruas centrais de Campo Mourão ficaram alagadas
  • Ventro de 80 Km/h causaram estragos na tarde deste sábado

Um temporal com ventos de 80 km/h provocou a morte de um pescador além de destelhar dezenas de casas e alagar diversas ruas e avenidas centrais de Campo Mourão, região Centro Oeste do Paraná. A temporal, que começou por volta das 16 horas deste sábado e durou cerca de 20 minutos, também derrubou árvores causando prejuízos aos moradores. Segundo o Corpo de Bombeiros, na hora do temporal três pescadores que estavam em um barco de madeira no Lago da Usina foram surpreendidos pelos ventos fortes que virou a embarcação causando a morte de um deles.

Conforme o cabo do Corpo de Bombeiros, Sergio Augusto Pereira, a corporação atendeu cerca de 30 casas destelhadas, 20 quedas de árvores em cima de casas e carros. Foram distribuídos 400 metros de lonas para a cobertura de residências destelhadas pelo temporal.

Também neste sábado chuvas fortes voltaram a atingir a região Oeste do Paraná. Ventos chegaram a 122 km/h em Palotina, segundo Simepar. Em Guaíra, menina de 10 anos fraturou uma das pernas ao ser atingida por uma árvore.

De acordo com o Simepar, a previsão é que no domingo o tempo permaneça instável, principalmente entre as áreas mais ao Norte e Leste do estado. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]