• Carregando...

Seis pessoas morreram vítimas da chuva no Rio Grande do Sul entre a noite de sexta-feira (22/4) e a madrugada deste sábado. Segundo a Defesa Civil Estadual, os óbitos foram registrados nos municípios de Fazenda Vilanova, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo.

Entre as vítimas está um agricultor de 67 anos, que morreu na queda de um galpão em Fazenda Vila Nova, no Vale do Taquari. Um homem foi eletrocutado em Sapucaia do Sul e, em Novo Hamburgo, três pessoas morreram após um desabamento.

Uma mulher morreu após o desabamento de seis casas, na madrugada deste sábado, 23, na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Os desabamentos no bairro Saibreira II deixaram outros 20 moradores feridos. Eles foram levados para hospitais da região.

A chuva derrubou postes e árvores sobre carros e alagou vias. Até a manhã deste sábado, mais de 50 mil domicílios estavam sem energia elétrica. Na área de concessão da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE), 9,5 mil clientes estavam com o serviço prejudicado na região metropolitana, em Porto Alegre, e na cidade de Viamão.

De acordo com a AES Sul, por volta das 8h30, 45 mil consumidores da companhia estavam sem energia elétrica devido ao temporal. O maior volume de ocorrências foi registrado em São Leopoldo (11 mil). Moradores de Sapucaia, Canoas, Esteio, Dois Irmãos e Estrela também estavam sem luz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]