• Carregando...

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) informou que o trânsito na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio, foi reaberto às 12h45 desta terça-feira (5).

Por causa da tentativa de assalto a uma agência bancária, o trânsito foi interrompido, no trecho entre a Rua Santa Luzia e a Avenida Churchill, no Centro, por cerca de uma hora.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos entraram na agência por volta das 10h30.

A Secretaria municipal de Saúde informou que pelo menos seis pessoas ficaram feridas no confronto entre os suspeitos e os seguranças do banco e foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Entre as vítimas, há pelo menos três feridos a bala: um vigilante atingido no tórax, uma mulher ferida de raspão na cabeça e um cliente ferido no braço. Nenhum deles corre risco de morrer.

Os outros feridos são: um segurança e duas clientes atingidas por estilhaços de vidro. Uma das clientes teve também uma crise nervosa.

Troca de tiros

De acordo com a comandante do 13º BPM (Praça Tiradentes), tenente-coronel Bonfadine, quatro homens tentaram assaltar o banco. Os seguranças reagiram e houve troca de tiros.

A comandante disse que um segurança foi baleado. O outro recebeu três tiros no colete à prova de balas e teria ficado ferido com o impacto dos disparos. Segundo a oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]