O terceiro acusado de participação na maior chacina da história do Paraná, ocorrida no dia 22 de setembro em Guaíra, foi preso ontem à noite na cidade de Itaquiraí, em Mato Grosso do Sul. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Carlos Reis, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em Cascavel, Fabiano Alves de Andrade, o Buiú, resistiu à prisão, mas não houve disparos. Ele já foi encaminhado para Cascavel. Sua chegada era prevista para a madrugada de hoje.

CARREGANDO :)

O delegado Reis informou que Buiú já cumpriu pena na Penitenciária Estadual de Maringá juntamente com Ademar Fernando Luiz, que foi preso na terça-feira em Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso. Ademar e Jair Correia, apontado como mentor do massacre e capturado no dia 15 em Rosana (SP), assumiram a autoria da morte de algumas das 15 pessoas assassinadas na chacina. Os dois estão detidos em uma pentenciária na região de Cascavel.

A chacina teria sido planejada no dia 19 de setembro na casa de Jair. O plano inicial previa a execução de quatro pessoas na chácara de Jocemar Alves Soares, o Polaco, por vingança pela morte do enteado de Jair. Mas, como Jair tirou o capuz e foi reconhecido, o trio decidiu matar todos que estavam na chácara.

Publicidade
Veja também
  • Quinze assassinados na fronteira com o Paraguai
  • Segundo suspeito da chacina de Guaíra é preso em MT
  • Dupla confessa participação no massacre
  • Seis dias à base de pão com mortadela
  • Polícia prende suspeito de comandar chacina