• Carregando...

Felipe Iarroscheski, de 20 anos, conhecido como o "Terror do Pinheirinho", foi morto na noite desta quinta-feira (27), na esquina das ruas Izaac Ferreira da Cruz com a Linha Verde, no Pinheirinho. Iarroscheski foi atingido por pelo menos 12 disparos de um revólver calibre 38. Ele era investigado pela Delegacia de Homicídios como o autor de vários assassinatos no bairro.

A polícia trabalha com a hipótese de que a motivação para o assassinato do "Terror do Pinheirinho" seja por vingança de algum homicídio que ele tenha cometido ou acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas na região.

O crime

Segundo informações da polícia, por volta das 22h30 os moradores da Izaac Ferreira da Cruz ouviram diversos disparos e quando saíram à rua encontraram o corpo do rapaz no chão. O Samu foi acionado, mas Iarroscheski morreu antes de ser socorrido. Quando chegaram ao local, os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) constataram que se tratava de um ex-detento da especializada cujo novo mandado de prisão estava prestes a ser cumprido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]