• Carregando...

Willian Pinheiro Torres, 12 anos, foi morto anteontem à noite em Umuarama com um tiro de revólver calibre 38 disparado pelo próprio irmão, um adolescente de 16 anos. O acusado do crime fugiu do local e avisou, por meio de advogado, que vai se apresentar hoje à polícia. O advogado já adiantou que o tiro teria sido acidental. A arma do crime não foi encontrada pela polícia.

O homicídio aconteceu em uma casa na Avenida Goiânia, distante dois quilômetros da residência onde os irmãos moravam com os pais, no Parque D. Pedro. A polícia suspeita que na casa onde ocorreu a morte funcionava um ponto de distribuição e consumo de drogas, já que foram encontradas porções de maconha e um cachimbo utilizado para consumo de crack.

O pai dos meninos, Edílson Pinheiro Torres, disse que eles saíram de casa para uma visita à avó, que mora ao lado da casa onde aconteceu o crime. Torres garante não saber se os filhos têm envolvimento com drogas e também afirma desconhecer de quem é o revólver que estava com os filhos. "Ao que tudo indica foi um disparo acidental", comentou. A polícia informou que ninguém foi ouvido ontem porque a família estava envolvida com o velório e sepultamento do menino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]