Por volta das 9h30 desta terça-feira (14), foi ouvido um disparo de tiro feito de dentro do apartamento onde um rapaz de 23 anos mantém duas jovens reféns em Santo André, no ABC.

CARREGANDO :)

Houve correria entre as pessoas que estão acompanhando o andamento do seqüestro e a polícia pediu que a imprensa e outras pessoas que estão na área se afastassem do local. A situação é tensa.

As duas adolescentes de 15 anos são mantidas reféns por um homem armado com um revólver desde pelo menos 13h30 da segunda-feira (13), num apartamento de um conjunto habitacional da cidade.

Publicidade

Duas irmãs do rapaz estão no local para ajudar nas negociações. O jovem chegou a aparecer na janela com uma das adolescentes pouco depois das 7h desta terça-feira (14). Equipes da PM e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) isolaram a região onde está localizado o imóvel, e seguem negociando a libertação das jovens.

Segundo a PM, a razão que levou o rapaz a invadir um apartamento foi o fim de um relacionamento amoroso, pois uma das adolescentes seria sua ex-namorada. A versão foi confirmada durante a madrugada desta terça-feira (14), com a chegada das duas irmãs do rapaz.

Além das duas garotas, outros dois adolescentes também foram feitos reféns logo após o rapaz invadir o apartamento. Os dois jovens foram soltos à noite - um por volta de 20 horas e outro pouco depois das 21 horas - sem ferimentos, pouco depois de a PM iniciar negociações. Os quatro adolescentes estavam fazendo um trabalho de escola no local.