• Carregando...

Um homem foi morto em um posto de combustível no bairro Santa Cândida

Um tiroteio na Vila Torres, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (9), assustou moradores e visitantes que faziam uma doação de livros na biblioteca comunitária do bairro. Segundo testemunhas, o motivo foi uma rixa entre gangues rivais do bairro. Um carro que estava estacionado no local foi atingido por disparos, mas ninguém ficou ferido.

No momento do tiroteio, três funcionários do Instituto RPC faziam a doação à Biblioteca Comunitária da Vila Torres como parte da Campanha de Voluntariado do Dia das Crianças da RPC, na Rua Manuel Martins de Abreu, próximo à Rua Guabirotuba. "Por volta das 10 horas, três adolescentes passaram pelo local soltando rojões. Um morador disse que eles comemoravam a morte de dois rapazes de uma gangue rival", conta um dos funcionários da RPC. "Pouco depois, outros cinco adolescentes, que seriam do outro grupo, apareceram e começaram a atirar contra eles", relata.

Segundo essa testemunha, um dos integrantes do grupo esvaziou e recarregou um revólver três vezes. Um Renault Symbol que estava estacionado, além de um carrinho de espetinhos, foram atingidos pelos tiros.

A Polícia Militar (PM) chegou por volta das 10h30 e fez patrulhas atrás dos autores dos disparos, mas ninguém foi preso. As cápsulas das balas disparadas foram recolhidas pela PM.

A entrega dos livros faz parte de um trabalho de ação social do grupo RPC. Ainda nesta sexta-feira, após o evento na Vila Torres, os funcionários da entidade fizeram a entrega de brinquedos para uma instituição beneficente do bairro Portão.

Tiroteio no Santa Cândida

Outro tiroteio, ocorrido na noite de quinta-feira (8), deixou um homem morto em um posto de gasolina no bairro Santa Cândida. De acordo com o telejornal Paraná TV 1ª edição, da RPC TV, o crime foi por volta das 20h30. Um rapaz que parou o carro no estabelecimento para encher o pneu foi surpreendido por disparos feitos a partir de outro veículo. O homem morreu na hora.

No carro do morto, a polícia encontrou duas armas, um aparelho de rádio utilizado por policiais, além de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]