• Carregando...

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um tiroteio que ocorreu no bairro Campo Comprido na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), informações preliminares dão conta de que o crime foi motivado por um desentendimento entre dois grupos rivais.

A PM foi acionada por volta das 3 horas. Segundo relatos de testemunhas, as quatro vítimas estavam conversando ao lado de uma cancha esportiva, próximo à Rua Pedro Kogut, quando foram baleadas. De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Odimar Klein, responsável pelas investigações do caso, ainda não há detalhes sobre quantos foram os autores dos disparos ou se os criminosos estavam em um veículo ou a pé quando atiraram contra o grupo.

Uma equipe da 3ª Companhia do 13º Batalhão se deslocou até o local, onde encontrou Fábio Machado de Oliveira, de 23 anos, já morto, e Dalvo Rodrigues dos Santos, de 33, baleado no ombro. Os outros dois baleados haviam fugido depois do tiroteio, mas após patrulhamento da PM pela região foram encontrados nas Ruas Ima Sofia Riechi e Maximínio Baggio.

Maicon Diego Guimarães da Silva, de 22 anos, estava morto. Cláudio Marcelo Marafon, de 27 anos, tinha ferimentos provocados por tiros na cabeça e no abdome, mas estava vivo. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), inconsciente e em estado grave, e passava por uma cirurgia por volta das 9 horas. Santos, o outro sobrevivente do tiroteio, também foi encaminhado ao hospital, sem risco de morrer.

Informações de testemunhas repassadas à PM dão conta de que o crime teria sido provocado por um desentendimento entre dois grupos da região. O superintendente da Delegacia de Homicídios, no entanto, até a manhã desta terça-feira preferia não apontar hipóteses. "Estamos com uma equipe no local, outra no Instituto Médico Legal (IML) para investigar, mas por enquanto não temos nenhuma informação concreta", disse Klein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]