i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Rio de Janeiro

Tiroteio durante Reveillon em Copacabana deixa 12 feridos

O incidente aconteceu entre a esquina avenida Nossa Senhora de Copacabana e a rua República do Peru, bem perto do palco principal montado na areia para os show da virada de ano

  • PorAgência Brasil
  • 01/01/2014 08:16

Um tiroteio deixou 12 feridos durante a festa da virada de ano em Copacabana, na zona sul da cidade, na noite de ontem (31). Segundo a Polícia Militar, policiais tentaram ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo marido na esquina da Rua República do Peru com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, bem próximo da orla onde ocorria a festa.

O homem, identificado como Adilson Rufino da Silva, de 34 anos, teria roubado a arma de um policial que tentou apartar a briga e atirou contra os agentes. Os policiais militares revidaram e várias pessoas foram atingidas, entre elas o comandante do Batalhão de Copacabana, o tenente-coronel Ronal Langres Santana.

O coronel Santana foi atendido no Hospital da Polícia Militar e liberado. Adilson Rufino da Silva e quatro vítimas foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos cinco encaminhados para o Miguel Couto, três foram atingidos apenas por estilhaços e foram liberados depois de receberem atendimento médico. Adilson e uma mulher, Maria Clara Freitas, foram operados e permanecem em situação estável.

De acordo com a Polícia Militar, um sargento que estava de folga, também foi atingido e está internado no Hospital Central da PM.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.