• Carregando...

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante um tiroteio entre ladrões e um policial militar, no Parque Jandaia, em Carapicuíba (Grande São Paulo), na noite de domingo (23).

Por volta das 19h, criminosos roubavam motoristas que estavam parados em um semáforo na avenida Marginal do Ribeirão. Após obrigar um casal a descer de um Gol, os ladrões tentaram roubar um policial à paisana que também estava em um carro parado no local.

Segundo a polícia, o militar reagiu e teve início uma troca de tiros. O motorista do Gol e a mulher foram baleados. O casal foi levado ao Hospital de Carapicuíba, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um ladrão utilizou o carro do casal para a fuga e outros dois fugiram a pé. O criminoso que estava com o carro das vítimas passou por outros policiais militares que faziam uma blitz e houve outra troca de tiros. Ele abandonou o carro e fugiu por um córrego próximo à avenida.

Policiais fizeram buscas na região com ajuda do helicóptero Águia, da PM, mas nenhum suspeito foi preso. A arma de um dos criminosos foi apreendida pela polícia.

O caso foi registrado na delegacia central de Carapicuíba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]