• Carregando...

O trabalho para a remoção da terra que ainda resta sobre o acostamento da BR-116, no km 1, sentido Curitiba-São Paulo, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, não irá prejudicar o tráfego nesta sexta-feira (28), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Autopista Regis Bittencourt.

Uma das duas faixas e o acostamento do sentido Curitiba-São Paulo da BR-116 foram interditados na manhã de quinta-feira (27) por causa de uma queda de barreira.

Segundo a concessionária, a remoção da terra da pista bloqueada terminou por volta das 17 horas da quinta-feira e o tráfego foi liberado no fim da tarde. Duas máquinas foram utilizadas na limpeza da faixa.

Nesta sexta, seguem os trabalhos no acostamento e a previsão da Autopista Regis Bittencourt é de que a remoção da terra no local termine no fim do dia.

O trânsito estava fluindo normalmente no km 1 da BR-116 nesta sexta-feira, por volta das 8h30, segundo a PRF. Na quinta-feira (27), o trânsito ficou lento no trecho porque o tráfego estava em meia-pista, mas não formou congestionamento.

O trecho em que ocorreu a queda de barreira continuará sendo monitorada pela Autopista Regis Bittencourt.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]