• Carregando...

Uma pessoa morreu em um acidente entre duas carretas, dois caminhões e dois automóveis na manhã desta quinta-feira (22) no quilômetro 616 da BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além da pessoa que morreu, mais uma teve ferimentos e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A rodovia chegou a ficar totalmente interditada no sentido norte na hora do acidente, por volta das 10h15, mas foi liberada parcialmente meio-dia, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A batida ocorreu no sentido Joinville-Curitiba (norte), mas o sentido contrário (PR-SC) também foi prejudicado, porque a faixa com fluxo oposto ao do local do acidente precisou ser ocupado pelas equipes de resgate.

O congestionamento no sentido Joinville-Curitiba, na pista onde aconteceu o acidente, só terminou por volta das 20h30, conforme informações da concessionária. Neste sentido, a partir das 14h10, a estrada (SC-PR) foi totalmente bloqueada para a retirada de um dos caminhões acidentados, mas às 15h56 foi totalmente liberada.

Já no sentido contrário, Curitiba-Joinville, o tráfego já fluía normalmente às 16h, de acordo com a concessionária que administra o trecho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]