• Carregando...

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (7), no bairro Centro Cívico, em Curitiba, um homem de 49 anos, no momento em que vendia cocaína a um usuário. Francisco Paulo de Araújo estava em um Escort, estacionado perto do Museu Oscar Niemeyer, quando foi abordado pela polícia. Ao todo, foram apreendidos 650 gramas da droga com o traficante.

"Desconfiamos do carro e, quando foi feita a abordagem, encontramos a droga distribuída em várias buchas, pesando aproximadamente 100 gramas", explicou o delegado-chefe do setor de inteligência da Denarc, Cassiano Aufiero, à Agência Estadual de Notícias. Como Araújo morava próximo do local onde foi preso, os policiais foram até sua casa. Na residência, encontraram mais 550 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Segundo os policiais, o acusado vendia drogas nas áreas dos bairros Cabral e Centro Cívico há pelo menos dois anos.

"Ele vendia apenas cocaína, para usuários que moram nas redondezas do local onde foi preso. Vamos continuar investigando para saber de onde ele trazia a droga" disse o delegado. O cliente de Araújo, que comprava a droga no momento da abordagem, também foi levado para ser ouvido na delegacia.

Autuado em flagrante por tráfico, Araújo pode pegar de cinco a 15 anos de prisão. Ele encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde aguardará a decisão da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]