i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Bahia

Traficante morre em operação da polícia em Salvador

Segundo a SSP, a operação, que envolveu 300 policiais, apreendeu 1,5 quilo de drogas, entre cocaína, maconha e crack

  • PorAgência Estado
  • 08/08/2013 17:27

A operação conjunta contra o tráfego de drogas entre Secretaria de Segurança Pública e Ministério Público na periferia de Salvador, em Tancredo Neves, realizada nesta quinta-feira, 8, resultou na morte do suspeito de liderar o tráfico de drogas no local, Adailton Brito, conhecido como Sassá, e na prisão de dez homens. Outras quatro pessoas que estavam sendo procuradas continuam foragidas.

Segundo a SSP, a operação, que envolveu 300 policiais, apreendeu 1,5 quilo de drogas, entre cocaína, maconha e crack.

Em represália, cinco ônibus e uma motocicleta foram incendiados, à tarde, minutos após a Polícia Militar concluir a operação. O local dos ataques foi o fim de linha do bairro, onde os ônibus concluem o itinerário na região.

Ninguém ficou ferido, mas comerciantes do local disseram que, após a depredação, houve um arrastão na área, o que forçou a maioria deles a fechar as portas. A situação só voltou à normalidade após o retorno dos policiais ao local. Os autores dos atentados não foram identificados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.