• Carregando...

Um sistema de câmeras normalmente usado para evitar a ação de bandidos era utilizado por um homem acusado de tráfico de drogas para monitorar a ação da polícia, em Sorocaba. Depois de fugir de vários flagrantes ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou preso nesta quarta-feira (4) quando estava fora do imóvel. Os policiais o abordaram numa operação no bairro Habiteto, zona norte da cidade. Ele percebeu a presença da polícia e tentou fugir com o carro, mas foi detido. Na casa protegida com as câmeras, os policiais encontraram três armas, uma espada e 50 quilos de maconha.

O acusado mantinha outra casa "limpa" na Vila Helena, bairro da mesma região, e a usava como residência oficial. Os policiais apuraram que o imóvel com monitoramento era usado apenas para o tráfico e no local não havia objetos pessoais que permitissem a identificação do proprietário. Havia apenas alguns móveis, entre eles uma cama sob a qual estavam os 20 tijolos de maconha prensada.

Os policiais encontraram três pistolas automáticas, um revólver e uma espingarda calibre 12, além da espada. Houve surpresa quando eles ligaram um televisor e perceberam que as imagens captadas eram de vários ângulos da rua. Ao retirar os fios, os policiais descobriram duas microcâmeras embutidas no telhado. Testemunhas informaram que o acusado usava o local para distribuir drogas. Ele foi iniciado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]