• Carregando...

Três homens conhecidos como "samurais do Boqueirão" foram presos no Alto Boqueirão, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (15), por volta das 16 horas. Eles eram os chefes do tráfico de drogas na região, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o investigador Gerson Camargo, do 7º. Distrito Policial, esses traficantes usavam espadas para mutilar usuários de drogas que estavam devendo dinheiro para a quadrilha. "Eles cortavam dedos e agrediam os devedores com as espadas", afirmou.

Durante as investigações, a polícia descobriu que essa prática foi copiada de traficantes do Rio de Janeiro. Segundo Camargo, cada chefe do Comando Vermelho tem uma espada e a utiliza para matar e mutilar seus rivais. "As espadas para os criminosos são uma demonstração de força e poder", explicou.

Os presos foram Elias da Silva, 25 anos, Edilson da Silva, 30 anos, e Gilnei Recalcatti Machado, 18 anos. Eles foram detidos em uma casa na Rua Leópolis, no Alto Boqueirão, que era um ponto de venda de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o ponto de venda drogas pertencia a um traficante preso na semana passada e Edilson da Silva havia assumido o controle do local. Na casa, foram apreendidas 127 buchas de cocaína e 23 pedras de crack.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]