• Carregando...

Três homens que integravam uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no bairro Tatuquara, em Curitiba, foram presos na terça-feira (26). Com eles, a polícia apreendeu duas mil pedras de crack, 52 buchas de cocaína, além de armas e um par de binóculos, usados para monitorar a polícia.

Os policiais do 13º Distrito chegaram ao ponto de comércio de drogas depois da prisão de outras pessoas na região, segundo o delegado Hertel Rehbein. "Com a prisão de outros traficantes há alguns dias levantamos algumas informações que nos levaram até essas pessoas". Nilson de Trindade, 20 anos, Ricardo Morceli, 20 anos, e Mirton Robeiro de Freitas, 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Ricardo também vai responder pelo crime de posse ilegal de revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão 5,5 mm.

De acordo com o delegado, Nilson gerenciava o ponto de tráfico, que ficava na Rua Emerson Aparecido Rodrigues, na Vila Jardim Dom Bosco. Ele foi preso no local. Mirton era responsável pelo fornecimento da droga e foi encontrado em casa, na Rua Pedro Pilates Sobrinho, na mesma vila. Ricardo atuava como o "distribuidor" e vendia os entorpecentes para o consumidor final. Ele foi encontrado na rua.

Apesar da prisão dos três, a polícia acredita que mais pessoas façam parte da quadrilha. "Eles são como erva daninha, saem de um lugar e se instalam em outro. Mas acreditamos que com a ação da polícia o tráfico diminua, não digo acabar porque isso é uma utopia", declarou Rehbein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]