• Carregando...

Uma tragédia marcou o primeiro dia de trabalho de um Policial Militar nesta segunda-feira, de acordo com o ParanáTV desta terça. Segundo a reportagem, polícia foi chamada para atender uma ocorrência em Guarapuava, região Central do estado, quando um homem, identificado como Mário Sérgio Zbierski, estaria agressivo e ameaçando sua mulher, Josiana Spengler.

Segundo informações dadas por Josiana, Zbierski ficou agressivo por misturar calmantes e álcool. Dois policiais militares foram até a casa da mãe do rapaz para tentar controlar a situação. Ao chegarem ao local, segundo o telejornal, os PMs foram recebidos com ameaças e Zbierski teria partido para cima deles com uma faca.

Os policiais atiraram contra o homem. Uma bala acertou a perna e outro o abdôme. Horas depois, Zbierski morreu no hospital da cidade. Um dos PMs que atirou no rapaz estaria no seu primeiro dia de trabalho. O comando da PM afirmou que o oficial passou por todos os exames e, inclusive, acompanhou policiais por um mês e meio durante o período de aprendizado.

O ParanáTV disse que a Polícia Militar de Guarapuava vai abrir um inquérito para investigar o caso. Os dois policiais que participaram da ação passarão por exames psicológicos. A Secretaria da Segurança Pública afirmou que os policiais usaram a "força" necessária para a ocorrência.

Veja na reportagem em vídeo o que disse a mulher da vítima

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]