• Carregando...

Um casal de 50 anos foi assassinado dentro de um bar, na noite de sábado em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Cleyton Luiz e a mulher dele Maria Schimidz eram proprietários do "Bar do Gauchinho". Se­­gun­do a PM, dois homens armados entraram no bar e trancaram uma criança de 4 anos no banheiro antes de cometerem o duplo homicídio.

O menino era neto do casal assassinado e foi levado para o Conselho Tutelar. "Os pais do menino não moram na cidade, talvez estejam no Rio Grande do Sul. Até localizar algum parente, a criança vai ficar no Conselho", informou o soldado J. Roberto, da PM. No momento do crime havia outras pessoas dentro do bar. Após a saída dos bandidos, as pessoas chamaram a Guarda Municipal, que depois acionou a PM. "A polícia já tem a denúncia dos autores do duplo homicídio", disse Roberto.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso e ninguém havia sido preso até ontem à noite. A polícia não tem conhecimento se o casal tinha algum envolvimento com crimes ou se tinha inimigos no bairro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]