• Carregando...

Um bloqueio parcial no trânsito da Avenida Visconde de Guarapuava e da Rua André de Barros, no cruzamento com a Rua Lourenço Pinto, no Centro de Curitiba, vai acontecer neste sábado (11), informou a Diretoria de Trânsito da Urbanização de Curitiba S.A. (Diretran/Urbs). O tráfego na Rua Lourenço Pinto terá bloqueio total nos dois cruzamentos, com acesso permitido apenas aos moradores e comerciantes. O bloqueio é necessário para obras de concretagem do pavimento dos cruzamentos.

No cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava, o bloqueio começará neste sábado, a partir das 10h. Nos primeiros cinco dias, será fechada a pista da direita e nos dias seguintes, a da esquerda. No cruzamento com a Rua André de Barros, o mesmo trabalho começará nesta segunda-feira (13), também a partir das 10h.

Faixas de orientação aos motoristas serão instaladas em algumas quadras antes dos pontos de obras, sugerindo caminhos alternativos. Para quem segue pela Rua André de Barros, a sugestão será desviar pelas ruas Desembargador Westphalen e 24 de Maio. Quem está na Visconde de Guarapuava só precisará mudar de pista, seguindo a orientação das faixas.

Ônibus

Por causa das obras e dos bloqueios, serão desativadas as duas estações-tubo das linhas expresso Boqueirão e ligeirinho Fazenda Rio Grande, na Rua Lourenço Pinto. Os ônibus da linha Boqueirão vão usar a estação-tubo sentido Pinhais na Praça Rui Barbosa. Os passageiros da linha Fazenda Rio Grande vão desembarcar na estação FAS, da Rua Conselheiro Laurindo, e embarcar na estação-tubo da linha Sítio Cercado - sentido Boqueirão, no terminal Guadalupe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]