• Carregando...

Uma formatura de 30 novos cabos do Corpo de Bombeiros deixou um trecho da Rua Nunes Machado bloqueado na manhã desta terça-feira (11), em Curitiba, entre 7 horas e meio-dia.

O trecho que foi bloqueado fica em frente à rua onde funciona a sede dos bombeiros no Centro. Os acessos à via pela Rua Doutor Pedrosa e pela Avenida Visconde de Guarapuava tiveram restrições.

Com o fim do bloqueio, o trâsito fluía normalmente na região, por volta das 13h50.

Veja o mapa dos bloqueios

Curso

O curso dos novos cabos foi realizado nos últimos dois meses. Todos eles são de Curitiba e região metropolitana. A assessoria de imprensa do órgão relatou que alguns deles já trabalharão na Operação Verão, no litoral do Paraná, mas ainda não há definição de quantos agentes serão destinados a esta função.

Monumento ao centenário

O Corpo de Bombeiros realiza nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, na Praça Rui Barbosa, a inauguração de um monumento de comemoração aos 100 anos da corporação paranaense. A estátua de dois bombeiros – um com a roupa usada em 1912 e outros com o equipamento de 2012 – pretende ser um marco da história dos bombeiros paranaenses.

O evento desta quarta-feira (12) é aberto ao público e não há previsão de bloqueios no trânsito.

Veja no mapa o trecho que ficou bloqueado nesta terça-feira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]