• Carregando...

Pelo menos seis pessoas morreram e três ficaram feridas ontem em um descarrilamento de um trem de carga em São José do Rio Preto, a 443 km da capital paulista. Os vagões caíram sobre casas na zona urbana e até o início da noite equipes de resgate ainda procuram vítimas sob os escombros.

O acidente, com dez vagões carregados com milho, foi às 17 horas, perto da região central da cidade. No local do acidente não há muros ou qualquer outro tipo de barreira entre a linha de trem e os imóveis, que ficam a pouco menos de 20 metros de onde passam as composições.

Segundo relatos de testemunhas, o trem da América Latina Logística (ALL) saiu dos trilhos e avançou sobre as casas que margeiam a estrada de ferro, derrubando quatro delas. Em uma das casas, um grupo de amigos fazia churrasco. Entre os mortos estão uma grávida e uma criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

A LL informou no início da noite que ainda estava apurando as causas do acidente e afirmou que sua prioridade é auxiliar no socorro e prestar toda a assistência às vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]