Três adolescentes foram apreendidos, suspeitos de terem roubado dois automóveis nesta quinta-feira (11). Dois foram localizados após buscas da Polícia Militar e o terceiro foi apreendido enquanto passava em frente à sede da Unidade Paraná Seguro (UPS) do bairro.
Segundo o tenente Rafael Bittencourt, da Polícia Militar, os agentes receberam a denúncia de que três adolescentes, um deles armado, teriam roubado um automóvel Sandero de um homem. Com esse carro, eles teriam chegado até o casal para o outro assalto e levaram o automóvel Astra. Os assaltos teriam ocorrido entre 7 e 7h30.
Os policiais realizaram patrulhamento na região do Uberaba e encontraram um Astra com as características do carro roubado nas proximidades da UPS. "Dentro do automóvel estavam dois adolescentes, que foram levados até as vítimas e reconhecidos pelo casal como autores do assalto", conta o tenente.
Enquanto os policiais realizavam os trabalhos na UPS após o flagrante contra os dois suspeitos, um terceiro jovem passou pela sede da unidade e, segundo a PM, parou diante do local e ficou observando a movimentação. "Os policiais o abordaram e ele confessou participação nos casos e indicou onde estaria o Sandero", diz o tenente.
Dois dos jovens têm 17 anos e um tem 16 anos. Não há informações se eles já têm passagem pela polícia. Os três foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente. Os veículos foram recuperados e devolvidos aos proprietários.
-
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
-
Indicação de Dino para o STF também desagrada petistas e ativistas de esquerda
-
Lula na COP 28: as diferenças entre discurso e prática no Brasil
-
“Libertar Lisboa”: propagandistas russos defendem anexação de Portugal como escalada para invadir os EUA
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental
Presos questionam versão oficial sobre morte de Cleriston e denunciam abandono e maus-tratos