• Carregando...

Três duplos homicídios ocorreram em Curitiba e região neste fim de semana. As vítimas eram todas homens. O balanço do fim de se­mana, realizado a partir dos boletins do Instituto Médico Legal, apontou, ao todo, 14 mortes por arma de fogo e quatro em acidentes de trânsito.

Victor Lucian Mendes dos Santos, 20 anos, e Miquelângelo Tiago da Silva, 21 anos, foram encontrados mortos em um banheiro de um posto de combustível na BR-277, na Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Militar, a dupla faria parte da Turma do Gueto, gangue que atua na região. Eles estariam cheirando crack dentro do banheiro. A polícia acredita que tenha sido um acerto de contas. Testemunhas viram uma moto fugir do local.

Outro caso teve como vítimas Aguinaldo Beseke, 42 anos, e o amigo dele, Dario Guimarães Piero­bom, 35. Para a família do garçom Aguinaldo, não existe explicação para o crime. Solteiro, ele morava com os pais na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo vizinhos, Beseke estava bebendo junto com o amigo, quando uma moto passou e foram feitos os disparos que provocaram a morte da dupla. Foram ouvidos 15 disparos e, segundo um dos irmãos da vítima, Beseke recebeu oito deles.

O motorista Silvio Jorge do Santos, 41 anos, e o amigo Vagues da Silva, 35 anos, foram as vítimas do terceiro caso. Os dois foram baleados em Almirante Tamandaré. Familiares também desconhecem os motivos do crime.

Interior

Um taxista de Guarapuava que estava desaparecido desde quinta-feira foi encontrado morto no sábado, em Pinhão, Região Central do Paraná. Romeu Andrade, 69 anos, foi esfaqueado e teve o corpo queimado, juntamente com o táxi. A polícia apura o envolvimento de dois rapazes na morte. Os dois suspeitos ligaram para outro taxista, pedindo a corrida até Pinhão. Com base no número registrado no celular, os investigadores chegaram ao pai de um dos acusados. Um dos rapazes está preso e outro, de 17 anos, está sendo procurado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]