Três homens foram presos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na quinta-feira (12), suspeitos de praticar roubos de caminhões. Policiais da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) começaram a investigar o grupo há um mês.

CARREGANDO :)

Os policiais chegaram até o trio depois de uma denúncia anônima sobre a localização de um caminhão roubado na estrada Colônia Santa Leopoldina, em Castro, nos Campos Gerais.

Pedro Alves de Amorim, 49 anos, e Paulo Firmino das Neves, 43, foram presos quando tentavam levar o caminhão. Segundo a polícia, ambos são acusados de receptar e negociar a venda de caminhões.

Publicidade

Amorim já tem passagem pela polícia por estelionato e com ele foi apreendido um revólver, calibre 38, e um carro roubado. Com Neves, os policiais encontraram uma carteira de habilitação, registrada em nome de uma pessoa já falecida.

Os dois teriam confessado aos policiais que venderiam as peças do caminhão para Max Anderson Gregarek, 32, que foi preso em flagrante pelos policiais na Rua Rio Mucuri, no Bairro Alto, em Curitiba. A polícia ainda procura um quarto elemento do grupo.

Veja também
  • Corpo de rapaz é encontrado dentro de poço em Campo Largo
  • Policiais militares têm de esperar oito horas para entregar preso a delegacia
  • Pai de Eliza Samudio tem a prisão decretada