• Carregando...

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante três homens com idades entre 19 e 34 anos com 353 quilos de maconha e uma metralhadora. A detenção ocorreu na BR-116 em frente a um hospital na região do Bairro Alto, em Curitiba, na última sexta-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, dois dos suspeitos, de 34 e de 19 anos, eram primos. O primeiro já tinha passagem pelo sistema penitenciário por homicídio e portava documentos falsos no momento da prisão.

Após deter os homens em flagrante, a polícia informa que foi até a casa de um dos membros do grupo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, e encontrou lá pelo menos 75 munições de calibre restrito, uma balança de precisão e R$ 820. Segundo a Polícia Civil, um suspeito de 29 anos cumprira pena por roubo e o de 19 já fora detido por tráfico de drogas.

Os três foram autuados por tráfico de drogas, enquanto que o homem de 34 foi autuado também pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito e uso de documentos falsos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]