• Carregando...

Três jovens foram baleados, na noite de terça-feira (30), em Almirante Tamandaré, região metropolitana. De acordo com a polícia, um carro estacionou próximo ao trio e um homem que estava dentro do veículo atirou contra as vítimas.

As vítimas foram identificadas como Cristian Quirino, de 18 anos, Edemílson Luzia de Jesus, de 19 anos, e Carlos Eduardo da Silva, de idade não informada. Eles foram socorridos e encaminhados a hospitais de Curitiba.

O crime ocorreu por volta das 21 horas. De acordo com o delegado Marco Antonio Góes Alves, as vítimas tinham estacionado suas motos e conversavam na rua, quando um veículo prata chegou. O condutor teria perguntado por Silva e, em seguida, começou a atirar contra os três.

Nesta quarta, Robson Chemim da Silva, de 20 anos, foi detido é suspeito de ter cometido o crime. Em depoimento, o acusado negou que tenha atirado contra os três.

O delegado informou que Chimim da Silva permanece preso por porte ilegal de arma. A polícia pretende ouvir testemunhas para comprovar que o acusado cometeu o crime. Segundo Góes Alves, o suspeito possui passagens pela polícia por homicídio.

São José dos Pinhais

Um homem de 28 anos foi assassinado com pelo menos nove tiros, em São José dos Pinhais, região metropolitana. O crime ocorreu por volta das 12h20, em uma rua da Vila Roco.

A vítima foi identificada como Wanderlei Moreira da Silva. Segundo a polícia, a principal hipótese é que o crime tenha sido cometido por vingança, pelo suposto envolvimento de Silva em homicídios ocorridos na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]