• Carregando...

Atualizado às 19h30

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 13h desta quinta-feira no km 01 da BR-116, sentido São Paulo-Curitiba, próximo à cidade de Barra do Turvo. O trânsito ficou totalmente interditado até as 16h, quando o tráfego foi liberado em meia pista. O congestionamento chegou a sete quilômetros.

Segundo as informações de pessoas que estavam no local do acidente, o motorista Valdir José da Silva guiava um caminhão de São Paulo (KUA-6357) e havia parado em uma lanchonete na beira da estrada. Ao reiniciar a viagem, ele entrou na contramão e dirigiu por cerca de um quilômetro na pista contrária, quando acabou batendo em um automóvel Voyage de Curitiba (AAT-8611). Um terceiro caminhão de Itajaí, Santa Catarina (MBP-4717), foi atingido e caiu em um barranco na rodovia. Suspeita-se que Silva estivesse bêbado.

Os dois motoristas dos caminhões, Valdir da Silva e Túlio Armando Pedron (38) e uma das passageiras do carro, Camila Macedo Costa (15), morreram no local. Em virtude da dificuldade de acesso no local onde o caminhão caiu, o corpo do caminhoneiro Pedron ficou preso nas ferragens até o início da noite. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

As outras quatro ocupantes do automóvel ficaram feridas. Leuci Santos da Costa (40), Caciana Macedo da Costa (12) e Karina Macedo da Costa (9) foram levadas para um hospital em Cajati, no estado de São Paulo. Já Cacilda da Silva Macedo foi levada para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Veja o estado dos veículos envolvidos no acidente na reportagem em vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]