• Carregando...
 | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Três suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (18) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a versão da Polícia Militar, as vítimas tentaram fugir de uma abordagem e, depois da perseguição, trocaram tiros com a equipe da corporação.

O caso foi na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BPGd) teriam sido avisado por comerciantes de que quatro homens tentavam assaltar estabelecimentos da região.

Quando foi abordado pela PM, o grupo fugiu em um carro. Durante a perseguição, os quatro suspeitos entraram na Avenida Ferroviários, no Jardim Holandês. Logo depois, eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

Um dos rapazes fugiu. Outros três entraram em confronto com a polícia e foram mortos.

Com as três vítimas, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e dois revólveres calibre 38. Dentro do carro, que foi roubado em Pinhais no mês de janeiro, os policiais não souberam dizer o que foi encontrado, pois esperavam pela perícia do Instituto de Criminalística.

O confronto deve ser apurado pela PM, juntamente com a Polícia Civil, através da Delegacia de Piraquara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]