i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidentes

Três morrem nas estradas estaduais do Paraná no fim de 2013

Balanço parcial da PRE aponta 84 acidentes de domingo a terça-feira; uma das mortes ocorreu na segunda-feira e as outras no último dia de 2013

  • PorBruna Komarchesqui
  • 01/01/2014 14:53

Três pessoas morreram nas estradas do Paraná no feriado prolongado do Ano Novo. De domingo (29) a terça-feira (31), foram 84 acidentes com 80 feridos. Uma das mortes foi registrada na segunda-feira (30) e as outras duas na terça, último dia do ano. Os dados são do balanço parcial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As ocorrências da quarta-feira (1º) ainda não foram divulgadas.

Um dos acidentes com vítima fatal ocorreu às 17h40 da terça-feira, no Km 41 da PR-513, em Itaicacoca, distrito de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Um Celta de Ponta Grossa colidiu frontalmente com uma camionete F250. O condutor do automóvel tinha 38 anos e morreu no local.

Às 22h40, o choque de um Vectra de Maringá contra um pilar da passarela do Km 159 da PR-323, próximo a Paiçandu, deixou uma pessoa morta. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos. Um passageiro de 20 anos morreu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Marialva, outros quatro adolescentes estavam no carro no momento do acidente. Três tiveram ferimentos médios e uma menina, de 17 anos, sofreu ferimentos graves. Eles foram encaminhados a hospitais de Maringá. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.