• Carregando...

Pelo menos três mortes violentas foram registradas em Curitiba e na região metropolitana na noite de quinta-feira (16). Dois homicídios foram registrados em Curitiba. Uma pessoa foi assassinada com cinco tiros e outra foi morta a pauladas, segundo a Polícia Militar (PM).

Um rapaz de 20 anos foi assassinado em uma praça do bairro Pilarzinho, na capital. O crime ocorreu na Rua João Polak, por volta das 20h25. A vítima estacionou a motocicleta na praça e testemunhas que estavam no local disseram à PM que alguns minutos depois duas pessoas em uma moto passaram atirando. O rapaz morreu na hora.

No Pinheirinho, por volta das 22h50, um homem, de 30 anos, foi morto a pauladas. O homicídio foi registrado na Rua Dr. Plínio Gonçalves.

Na outra situação, dois irmãos foram baleados em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Um homem, de 30 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora.

O irmão dele, de 28 anos, também foi baleado. O rapaz foi encaminhado em estado grave para um hospital de São José dos Pinhais.

A PM ainda não tinha pistas dos autores dos crimes e não soube informar quais seriam as motivações dos três homicídios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]