• Carregando...

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam três mulheres com 15 mil pedras de crack na quinta-feira (9). Todas elas faziam parte de uma quadrilha, cujo líder foi preso um dia antes, com 600 pedras de crack. Eles vendiam as drogas nas proximidades do Centro Universitário de Maringá. As informações das últimas três prisões foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo informações do Denarc, mesmo com a prisão do líder, a quadrilha seguiu com o tráfico de drogas. A mãe do preso entrou em contato com duas mulheres, também traficantes, para entregar a chave de um apartamento que era usado para guardar as drogas. Foi quando a polícia interceptou a quadrilha e encontrou, aproximadamente, as pedras de crack, que pesavam cerca de 3 quilos e o valor foi estimado em torno de R$ 150 mil.

"Tínhamos a informação de que a mãe dele pegaria o restante da droga. Colocamos policias na frente da casa dele para monitorá-la", informou o delegado do Denarc Adão Wagner Loureiro Rodrigues. "Desta forma conseguimos fazer a prisão em flagrante."

O delegado do Denarc ainda comentou que, provavelmente, a polícia tenha conseguido acabar com mais uma quadrilha de traficantes em Maringá. "Vamos continuar as investigações para descobrirmos se tem mais pessoas envolvidas. Eles vendiam a droga em grande parte para estudantes", revelou.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o setor de carceragem temporária da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça. Além das pedras de crack, a polícia apreendeu R$ 5 mil em dinheiro, maconha, correntes de prata e duas motocicletas, uma Honda Falcon e uma CB 1300, com a quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]