• Carregando...

Os tiros assustaram as pessoas que passavam pelo local

Das seis pessoas baleadas na Vila Torres, no bairro Prado Velho em Curitiba, na tarde de domingo (29), três continuam internadas. Uma criança de 13 anos e um adolescente de 15 estão no Hospital Cajuru. O quadro dos dois é bom, segundo a assessoria de imprensa do hospital, mas não há previsão de alta. Eles vão ficar em observação.

Uma criança de 11 anos, Terezinha de Jesus Santos, 50, e Márcio Antonio Ertel, 33, já receberam alta do Hospital Cajuru. Marcelo de Oliveira Correia, 20, segue internado no Hospital Evangélico e não há previsão de alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Correia tem condição de saúde estável. Ele passava de carro pela região e foi atingido por dois tiros na nuca.

Rixa de gangues

Os disparos aconteceram por volta das 14 horas de domingo, na esquina das ruas Sérgio Dudeck e Guabirotuba, próximo ao Portão 3 do campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), um dos locais de prova do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Moradores do bairro afirmaram que há uma rixa entre grupos de jovens que moram nos dois lados da Rua Guabirotuba, motivada pela disputa de pontos de venda de drogas.

No domingo, três rapazes teriam vindo da área "de baixo" da Vila Torres, que fica do lado da quadra da PUCPR, e começado a disparar em todas as direções. Ninguém foi preso até o momento.

Guarapuava

Na madrugada desta segunda-feira (30), outro tiroteio deixou um adolescente morto e outros 6 feridos. O crime aconteceu na região central da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]