• Carregando...

Três policiais civis foram presos ontem, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, acusados de envolvimento no furto de crack que estava armazenado no depósito da 13.ª Subdivisão Policial. Os mandados de prisão temporária, válidos por 30 dias, foram cumpridos por agentes da Corregedoria da Polícia Civil. O trio, que não teve o nome divulgado, está preso em Curitiba, em local não revelado, e pode ser expulso da polícia, além de responder criminalmente pelo desvio.

Quinze quilos de crack de um total de 21,3 quilos apreendidos em julho do ano passado foram retirados da delegacia e substituídos por parafina (usado na fabricação de vela).

O delegado da Corregedoria, Adilson Ricardo da Silva, disse que três dias após a apreensão, os envolvidos começaram a trocar ligações telefônicas para comercializar o crack. A retirada teria ocorrido em agosto do ano passado e a droga teria sido vendida por um valor entre R$ 80 mil e R$ 100 mil para fora do Paraná. Os mesmos policiais são acusados de "plantar" droga em duas ocorrências anteriores de prisão, usando entorpecentes apreendidos para incriminar desafetos presos por ou­­­tros motivos em Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]