• Carregando...

Três suspeitos de atropelar pelo menos 11 pessoas no começo desta manhã, na região do Brás, no centro de São Paulo, foram detidas, segundo informações da Polícia Militar. Os homens estavam em um Toyota Corolla, que era roubado e foi usado para a fuga após o roubo em uma loja na região, segundo a PM.

Os suspeitos tentaram fugir ao se depararem com uma viatura policial. No entanto, por conta da alta velocidade, perderam o controle do carro, que acabou atropelando pedestres que estavam na Rua Monsenhor de Andrade. O carro depois bateu em um poste.

Segundo informações obtidas na 12.º Distrito Policial, onde o caso está sendo registrado, seis bandidos assaltaram uma loja localizada na Feira da Madrugada, no Brás. A polícia não sabe dizer se os seis estavam no carro no momento do acidente. Três conseguiram fugir. Já os detidos prestavam depoimento na delegacia por volta das 9 horas.

De acordo com a Polícia Militar, os 11 feridos foram levados por viaturas policiais e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos prontos-socorros de Santana, Pari e Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, na Rua Monsenhor de Andrade, perto da Rua São Caetano. A rua ficou totalmente interditada até por volta das 9 horas, quando um faixa da rolamento foi liberada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]