• Carregando...
 | /
| Foto: /

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de participar da morte da policial militar Bárbara Aline Gonçalves da Costa, 24 anos, na localidade de Cabaraquara, entre o Matinhos e Guaratuba, no Litoral do Paraná. A soldado foi assassinada na véspera de Natal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Barbara estava na loja do irmão quando um homem entrou e a alvejou à queima-roupa, sem chance de reação. A policial foi assassinada uma semana depois de reagir a um assalto em que se teria trocado tiros com os bandidos.

Andressa Cristina da Silva, 20 anos, Felipe Ribeiro Leite, 25, conhecido como Pepa, e Renato Iagnecz Pereira, 23, foram detidos na tarde desta sexta-feira (6), quando PMs foram coletar informações sobre a presença deles na região.

Segundo o capitão Wagner de Araújo, comandante em Matinhos da Operação Verão, o serviço reservado da PM recebeu informações de que Andressa e Renata estariam na região, o que foi confirmado. Ao ser detida, a dupla encaminhou os policiais até o terceiro envolvido, Felipe. “Este último é o suspeito de ter atirado na Bárbara”, afirma o capitão Araújo.

A investigação

O trio se tornou suspeito do assassinato em razão por ter estado na loja do irmão da policial algumas horas antes do assassinato, provavelmente para colher informações do local. Andressa chegou a comprar objetos com um cartão, o que foi fundamental para o serviço reservado rastrear o paradeiro deles. Além disso, as imagens do circuito interno da loja teriam contribuído para o reconhecimento dos suspeitos.

O motivo do assassinato da policial ainda não foi descoberto. Bárbara trabalhava no Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar. Ela entrou na corporação em 2013

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]