• Carregando...

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (24) em um barracão utilizado para desmanche de caminhões roubados, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. No local, a polícia também encontrou um caminhão, duas cargas roubadas, placas de veículos e materiais de mecânica.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos investigavam uma quadrilha especializada em roubos de caminhões há alguns meses e chegaram até o barracão, que fica na Rua Aleixo Visorek, no bairro Sabiá. Segundo o delegado Gerson Machado, a quadrilha agia em toda a capital e na RMC. Luciano José da Silva, 39 anos, Everton Alves de Carvalho, 24 anos, Flávio Alves de Oliveira, 39 anos, foram presos por receptação qualificada e adulteração de sinal automotor. As cargas roubadas encontradas no barracão foram devolvidas às vítimas.

A polícia ainda investiga outros dois homens, que serão intimados para esclarecer o envolvimento na quadrilha. Um deles seria o líder do grupo e o outro atuaria na receptação das peças. A carga dos caminhões roubados, segundo a delegacia, era revendida para outros lojistas e receptadores.

Pinhais

A Polícia Militar de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, localizou na noite de segunda-feira (23) um barracão que era usado para desmanche de veículos roubados. Dois caminhões desmontados e uma carreta com carga de aço estavam no local.

O barracão fica na Rua Graça Aranha, no bairro Vargem Grande, e foi descoberto a partir de uma denúncia anônima. Não havia ninguém no local no momento da abordagem e, portanto, não houve prisões.

Na tarde desta terça-feira, os proprietários dos caminhões foram até o local, acompanhados de representantes das seguradoras. A polícia ainda aguardava a localização do proprietário da carreta para retirar o veículo do local.

O dono da propriedade, que era alugada, também compareceu ao barracão para prestar depoimento. O caso será investigado na Delegacia de Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]