i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Trio assalta farmácia e acaba preso em casa

Polícia localizou acusados, rastreando a placa do veículo usado pelos bandidos na fuga. Eles foram presos em Campina Grande do Sul

  • PorFelippe Aníbal
  • 23/08/2010 17:30

Três homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (23), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, acusados de terem assaltado uma farmácia, em Curitiba, pela manhã. A polícia chegou ao grupo depois de ter rastreado a placa do carro usado na fuga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 10h30, dois homens armados invadiram uma farmácia situada no bairro Boa Vista, em Curitiba, e anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e clientes e, em uma ação rápida, fugiram roubando cerca de R$ 400 em dinheiro e um celular. Um terceiro homem esperava a dupla do lado de fora, em um automóvel Corsa.

Entretanto, testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram a informação à polícia. A partir de então, uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) rastreou o carro e passou a fazer buscas pelos bandidos. Segundo o tenente Antonio Carlos dos Santos, os acusados foram encontrados em casa, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana.

Foram presos Francisdo Padilha Estephanes, de 40 anos, o irmão dele, Edson Padilha, de 30 anos, e Morgan Aguiar, de 33. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 380, um celular e R$ 100 em dinheiro. Eles foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.