Três pessoas foram presos na manhã desta sexta-feira (4) em Curitiba por policiais da Delegacia de Araucária, na região metropolitana, que faziam uma operação contra o tráfico de drogas na região. Com o trio a polícia apreendeu 600 gramas de crack, um revólver calibre 38, uma pistola 380.

CARREGANDO :)

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AENotícias), as investigações começaram em Araucária. Depois de denúncias anônimas, os policiais chegaram a uma residência, no bairro Fazendinha, em Curitiba. No local foram presos Nilson Ramos de Paula, e os irmãos Izaac e Janecléia Ataíde Nunes.

Além da droga e das armas, foram apreendidos celulares, uma moto, um carro, dinheiro e munição. "Nilson já tem mandado de prisão por homicídio. Ele vivia com a Janecléia que junto com o irmão Izaac, estão envolvidos com o tráfico de drogas. Com estas prisões vamos esclarecer vários crimes praticados em Araucária" explicou o delegado Rubens Recalcati, segundo a AENotícias.

Publicidade

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles vão aguardar presos na carceragem da delegacia pela decisão da Justiça. As armas com numeração raspada serão encaminhadas para a perícia para levantar a origem.

Veja também
  • Motociclistas protestam contra o fim do DPVAT
  • Perseguição policial termina com homem preso dentro de shopping de Curitiba
  • Bombeiros são acusados de matar lontra a chutes em Ponta Grossa