i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
SP

Trio é preso com armas e dinamite em Conchal (SP)

Grupo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e porte ilegal de artefato explosivo

  • PorAgência Estado
  • 14/11/2012 04:01

Três homens foram presos pela Polícia Militar, por volta das 21 horas de terça-feira, 13, com explosivos e armas em Conchal, região de Piracicaba, a 180 quilômetros da capital paulista, no interior do Estado.

Em patrulhamento na região central da cidade, policiais militares da 2ª Companhia do 42º Batalhão desconfiaram dos três ocupantes de um Gol cinza, que pertence a um dos detidos, e pararam o veículo na Rua Bahia. No carro, foram encontradas duas bananas de dinamite, duas pistolas, calibres 45 e 22, e um carteira de delegado da Polícia Federal. O documento será periciado.

Segundo a polícia, Clayton Paulo Ferreira de Souza, de 28 anos, Gildásio Amorim Matos, 29, e Henrique Pólvora Rocha, 27, não quiseram dizer onde iriam utilizar os explosivos, as armas e a carteira policial. Dois dos presos já possuem passagem pela polícia, um por roubo e outro por porte ilegal de arma. De acordo com os policiais, Henrique Pólvora é morador do Jardim Itápolis, região de São Mateus, bairro da zona leste da capital.

O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e porte ilegal de artefato explosivo e será encaminhado para a Cadeia Pública de Araras. Na sequência, Clayton, Gildásio e Henrique devem ser transferidos para o presídio de Itirapina.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.