• Carregando...

Três pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (25), suspeitas de assassinar Jackson Zaganiski da Luz, 16 anos, na noite de quinta-feira (24), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um homem de 21 anos e outro de 19, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar. Com eles, a PM encontrou uma pistola calibre 765 e um revólver 38.

De acordo com informações da PM, o adolescente estava conversando, na rua, com outras duas pessoas, quando quatro suspeitos chegaram atirando. Além de Zaganiski, uma adolescente de apenas 14 anos e um jovem de 19 anos foram atingidos. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas não correm risco de morrer. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios para apurar as causas do assassinato.

Tentativa de homicídio

Na manhã desta sexta-feira (25), Anderson Luiz Portes, de 23 anos, foi atacado e levou várias facadas no tórax, na rua José Loureiro, no centro de Curitiba. Socorrido por funcionários do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Portes foi encaminhado ao Hospital Evangélico. De acordo com a Polícia Militar, como a vítima estava inconsciente, não foi possível detalhar o que teria acontecido. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]