
Três homens foram presos em Curitiba acusados de roubarem carros de luxo na capital e revenderem os veículos para desmanches de Londrina, no Norte do Paraná. Eles foram detidos em flagrante num flat no bairro Champagnat, onde costumavam hospedar-se. Com eles foi encontrado e apreendido um veículo C4/Pallas, que estava no estacionamento do hotel usando uma placa falsa. O automóvel foi furtado no início do mês em uma das concessionárias da Rua Coronel Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na noite de terça-feira (19). O trio foi identificado como Carlos de Oliveira Junior, de 39 anos; Guilherme Ferreira Luz Egídio, de 25 anos; e Alan Casarin, 26 anos. Segundo informações da investigação do caso, Carlos era responsável por guardar os veículos furtados. Já Guilherme e Alan planejavam os furtos.
A DFRV divulgou ainda que o grupo utilizava um carro Gol de cor preta para cometer os crimes. Dentro deste veículo, os policiais encontram ferramentas para arrombar as portas dos carros. O trio está detido no Setor de Carceragem Temporária da DFRV até decisão judicial.



