• Carregando...

Três criminosos morreram em confronto com a polícia ao assaltar uma casa de luxo na Rua Olegário Ayres de Arruda, no Bom Retiro, em Curitiba, e fazer os moradores reféns na noite desta terça-feira (21). O tiroteio foi logo quando o trio tentava fugir e um policial foi baleado no braço. Três revólveres foram apreendidos logo após a troca de tiros.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20 h. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram no condomínio de luxo e foram direto até a casa. Eles renderam três irmãos que estavam na casa, os trancaram em um cômodo da residência enquanto buscavam por dinheiro e objetos de valor.

Enquanto o trio de assaltantes estava na casa, a polícia foi acionada, provavelmente, pelo porteiro ou algum vizinho do condomínio. Rapidamente, policiais da tropa de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), chegaram e, quando os criminosos estavam saindo da casa, viram a chegada da polícia.

Na tentativa de escapar da prisão, o grupo voltou para dentro da casa. “Quando os policiais entraram, houve o confronto com os indivíduos que tentavam sair”, disse o tenente Simino. Os três assaltantes morreram na hora e os moradores foram libertados sem nenhum ferimento.

Os três revólveres que estariam com os assaltantes foram apreendidos. O soldado baleado foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Conforme a polícia, ele deve ficar internado, mas não corre risco de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]