• Carregando...

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (2), três homens acusados de cometer uma série de assaltos a residências no Litoral do Paraná. Segundo as investigações, eles haviam alugado uma casa, onde permaneceriam no período em que praticariam os crimes. Pelo menos quatro roubos são atribuídos ao grupo. As informações são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).

A prisão ocorreu em uma casa que fica no Balneário Figueira, em Guaratuba. De acordo com a Sesp, foram encontrados na residência dois revólveres calibre 38, R$ 2 mil em dinheiro, um carro e diversos objetos que seriam produto dos assaltos. Em nota divulgada pela Sesp, o capitão César Kamakawa, da PM, afirma que os planos do grupo eram deixar o Litoral do estado nesta segunda-feira. "No entanto, pouco antes da fuga conseguimos, a partir de informações da comunidade, chegar até eles", disse o policial.

Segundo o relatório da Sesp, entre os materiais apreendidos estão nove óculos, 26 celulares, 14 carregadores para celular, quatro câmeras fotográficas digitais, quatro aparelhos de som automotivo, dois aparelhos de som portáteis, três notebooks, um Ipad, dois secadores de cabelo, três aparelhos MP3, três relógios de pulso, cartões de crédito, mochilas e bolsas de viagem, roupas, calçados, bijuterias, e documentos. Também foi encontrado na casa um Audi, com placas de Arapongas (PR).

A nota da Sesp aponta que o primeiro roubo foi registrado em Guaratuba na sexta-feira (30). Na madrugada de domingo (1.º), o grupo teria cometido dois assaltos a residências. Um pouco antes da prisão, eles teriam assaltado outra casa, na madrugada do dia 2. "Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas de todos os roubos", afirma o capitão. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Guaratuba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]